Cícero Ramalho é o entrevistado do MTT desta semana

76
0
COMPARTILHAR

O programa Mossoró de Todos os Tempos – TCM Canal 10 – desta quinta-feira, 21, às 19h30, é com o ex-jogador Cícero Ramalho da Rocha. Momentos de tristeza e de glória marcaram uma vida inteira dedicada ao futebol. Natural de Rancho da Caça, zona rural de Mossoró, o menino franzino ganhou o mundo e hoje é considerado o artilheiro de Mossoró.

Entre as lembranças, o início da carreira como jogador e a promessa feita ao pai, Seu Adalgiso, diante da derrota brasileira na Copa da Espanha de 1982: Não fique triste, pai, que eu ainda lhe darei muitas alegrias no futebol…”. Seu “Dalzinho”, como era mais conhecido, não chegou a ver a promessa cumprida do filho; faleceu quando Cícero estava prestes a assinar seu primeiro contrato profissional. Sete anos depois, o filho de Seu Dalzinho cumpre a promessa ao jogar no Estádio Sarriá, em Barcelona, palco da tristeza de milhões de brasileiros em 82. Alegrias dadas também aos torcedores do Baraúnas em 2005, na vitória épica de 3 a 0 contra o Vasco da Gama em pleno São Januário – RJ.

Conduzido pelo Prof. Milton Marques e com produção da jornalista Juliana Perez, a reapresentação do programa acontece neste domingo, 24, às 19h. A entrevista também pode ser assistida AQUI. Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA